PREFEITURA DE VERÊ ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

A Prefeitura Municipal de Verê publicou o edital de Teste Seletivo 001/2021, visando o preenchimento de vagas para a contratação de Jovem Aprendiz, para formação na função de Assistente Administrativo.

As inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador de Verê, localizada na Avenida Luiz Francisco Paggi, anexo à Secretaria Municipal de Educação. Das 9 horas do dia 16 de setembro de 2021 até as 15 horas do dia 30 de setembro de 2021.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 16 de outubro de 2021, na Escola Municipal São João Batista de La Salle, às 08h30 com a duração improrrogável de 3 horas.

O edital e as homologações são publicados no sitio Eletrônico: www.vere.pr.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br/amp/.